PONTEIRA G – LUZ INTENSA PULSADA – STARLUX 500
 
Dúvidas Frequentes
 
Quais as indicações da ponteira de Luz intensa pulsada G do Starlux 500?
No tratamento de manchas solares, pequenos vasos na pele, rosácea e danos solares, como: vermelhidão e pigmentação da pele provocada pelo sol; além disso, provoca rejuvenescimento cutâneo (face, colo, mãos).
 
Como funciona a Luz intensa Pulsada G do Starlux 500?
A ponteira emite uma luz com vários comprimentos de onda, sendo estes capazes de tratar para várias alterações na pele (como pigmentos, vasos, manchas, etc). A área tratada absorve essa luz (energia) em forma de calor e provoca os efeitos terapêuticos, diminuindo os pigmentos, reduzindo vasos e estimulando a produção de colágeno.
 
Como a luz pulsada se diferencia do laser?
A luz intensa pulsada tem afinidade por várias estruturas ao mesmo tempo (fonte de luz com vários comprimentos de onda) e o laser (fonte de luz com um único comprimento de onda) é especifico para um único alvo. Os dois sistemas podem ser usados juntos para haver potencialização no resultado.
 
Quais as áreas que posso tratar?
Qualquer área, exceto a região ao redor dos olhos. Face, pescoço, decote, braços, costas e pernas podem ser tratadas.
 
Como são os tratamentos?
O médico dermatologista/cirurgião plástico moverá a ponteira sobre a pele, emitindo pulsos durante todo o tempo. Cada pulso enviará um raio de luz através da sua pele, acompanhado de um tom audível e suave sensação sobre a pele.
 
O que devo esperar depois do tratamento?
Imediatamente após o tratamento, você terá uma sensação suave de ardor local, possivelmente acompanhada de uma pequena inchação que geralmente dura poucas horas, podendo ser amenizada com compressas frias/geladas e/ou cremes/pomadas específicas passadas pelo seu dermatologista/cirurgião plástico. Pode-se observar também pequenas crostas (casquinhas) mais escuras no local dos pigmentos anteriores, que podem durar até 15 dias. Nesse período a proteção solar é imprescindível, podendo também ser usado maquiagem habitual.
 
Quantos tratamentos são necessários?
Normalmente, algumas sessões são necessárias para alcançar um clareamento completo de manchas solares, rosácea e vasos. Tudo depende da pele e do dano solar prévio.
 
Quais os benefícios dessa luz intensa pulsada?
Pouca ou nenhuma dor no tratamento; rápida recuperação com retorno imediato às atividades habituais e excelentes resultados estéticos.
 
Antes e Depois    
     
 
Cortesia Dr Haneef Alibhai, MD
Efélides (Sardas - Face)
   
 
Cortesia Dr  Todd Schlesinger, MD
Melanoses Solares (Manchas Solares - Face)
   
 
Cortesia Dr Sean Doherty, MD
Rosácea (Face)
   
 
Cortesia Dr Sean Doherty, MD
Melanoses Solares (Manchas - Dorso das M ãos)
   
 
Cortesia Dr Amir Bajoghli, MD
Melanoses Solares (Manchas Solares - Face)
   
 
Cortesia Dr Randall Coverman, MD
Efélides (Sardas) e Melanoses Solares (Colo)
   
   
Desenvolvido por Boom! Digital Monte Klinikum Monte Klinikum