Light Sheer
 
O Laser de Diodo LightSheer é um equipamento de última geração, projetado para remover os pêlos indesejados de forma rápida e confiável (com 400ms e 100J), tratando todos os fototipos (I a VI), inclusive em peles bronzeadas e negras, com mais eficiência e segurança do que os outros equipamentos da categoria.
 
Antes e Depois    
     
 
     
 
     
 
     
 
Fonte - HV Com Imp Exp    
 
Diferenciais
 
LightSheer trata peles bronzeadas e negras com mais eficiência e segurança que os outros equipamentos, p ois a energia é dirigida apenas à raiz do pêlo, protegendo assim, os tecidos adjacentes.

Efetivo para os mais variados diâmetros de pêlo, através do controle da duração de pulso. LightSheer é compatível com qualquer rede, 110 e 220 volts e tomada elétrica.
 
Principais Aplicações
 
O Laser de Diodo LightSheer é um equipamento de última geração, projetado para remover os pêlos indesejáveis de forma rápida e confiável.

Aplicações: Buço, queixo, rosto, virilha, costas, braços, axilas, perna inferior abdômen, tórax, linha alba.
 
Dúvidas Frequentes
 
Como o Light Sheer trabalha?
O laser Light Sheer permite uma depilação prolongada e definitiva. O laser diodo Light Sheer  atua na melanina que fica na raiz do pelo e a destroe. É considerado um dos melhores aparelhos para depilação a laser, com maior eficácia.
 
Quais as áreas que podem ser tratadas com Light Sheer
Pode-se tratar a maioria das áreas com pelos: axilas, virilha, abdome, coxas, pernas, rosto, pescoço, buço, queixo, tórax. Não devendo ser aplicado em regiões próximas aos olhos, como sobrancelhas.
 
Quais os cuidados que eu devo ter antes do Light Sheer?
Deve-se evitar o bronzeamento da pele. Os pelos não devem ser depilados com cera ou pinça por pelo menos 30 dias antes da sessão com o light Sheer.
 
Em quanto tempo posso notar alguma mudança?
A redução dos pelos acontece de forma gradativa. Cada sessão reduz em torno de 20 a 30% dos pelos. É muito importante ter uma regularidade no tratamento para maior eficácia.
 
É um tratamento seguro?
O laser deve ser feito por profissionais bem treinados. Procure sempre seu dermatologista. O Light Sheer é um aparelho seguro para peles negras e bronzeadas.
 
Qualquer tipo de pelo responde ao tratamento com Light Sheer?
Não, os pelos grossos e pretos tem uma melhor resposta, pela presença de melanina na raiz do pelo. A melanina é o alvo do Light Sheer. Assim, pelos brancos e loiros tem uma resposta ruim ao tratamento. A resposta com pelos finos também é menor, pela menor quantidade de melanina.
 
Qual a porcentagem de redução dos pelos com o Light Sheer?
Os pelos tem 3 fases de crescimento: anágena, catágena e telógena. A fase de melhor resposta é a anágena, pois é nela onde se encontra a maior quantidade de melanina (alvo do Light Sheer). Essa fase corrresponde a cerca de 80% do total de pelos. Assim, a porcentagem de redução é em torno de 80% dos pelos.
 
Os pelos destruídos podem voltar? Preciso fazer alguma manutenção?
As alterações hormonais PODEM estimular o crescimento de novos pelos. Algumas pessoas, podem necessitar de sessões de manutenções, principalmente nos casos de alterações hormonais.
 
O que sinto durante o tratamento? E como eu me sinto após o tratamento?
Durante o tratamento existe um desconforto durante a aplicação do Light Sheer, mas cremes anestésicos e o aparelho Siberian (que resfria a pele a menos 25°C) minimiza essa sensação. Após, pode acontecer uma leve sensação de calor, a pele fica uma pouco vermelha e podem surgir algumas pequenas casquinhas de pelo queimado. Lembrando que após o tratamento, não pegar sol, não manipular as casquinhas e não depilar com cera ou pinça.
 
Quantas sessões são necessárias?
Em média, são necessárias 4 a 5 sessões de Light Sheer.
 
   
Desenvolvido por Boom! Digital Monte Klinikum Monte Klinikum